Abrangência do Atendimento, Gerenciamento Completo e SLA (Acordo de Nível de Serviço) imprimir


Gerenciamento Completo

Os serviços de Hospedagem Premium e Servidores Híbridos X2 Network contam com Gerenciamento Completo.

Absolutamente qualquer questão a nível de servidor estará coberta em nosso Suporte Técnico. 


O que é oferecido:

  • - Monitoramento 24/7/365 contra quaisquer defeitos a nível de servidor;
  • - Monitoramento Pró-Ativo 24/7/365, que garante que defeitos de servidor sejam resolvidos sem necessidade de intervenção por parte do cliente;
  • - SLA de Garantia de Tempo no Ar (Uptime) de 99.99%;
  • - Garantia de Resposta em até 5 minutos para problemas de a nível de servidor ou rede;
  • - Suporte Completo para o cPanel/WHM e SSH;
  • - Suporte completo para Crianção e Restauração de Backups;
  • - Configuração do PHP, Apache MySQL e outros softwares do servidor;
  • - Otimização completa para máximo suporte de tráfego e estabilidade;
  • - Segurança completa de softwares do Servidor;
  • - Suporte prioritário garantido para clientes da série de Hospedagem Premium e Servidores Híbridos.
  • - Proteção DDoS e DoS e configuração do sistema Firewall.

O que não é oferecido:

  • - Suporte para scripts de terceiros (como WordPress, plugins, etc.);
  • - Suporte para correção de scripts de terceiros (como erros do PHP, etc.).
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