Configurar email do cPanel no iPhone ou iPad imprimir


A configuração de uma conta de email criada no cPanel no iPhone ou iPad (ou qualquer dispositivo baseado em iOS) é bastante simples.

Primeiramente, procure pela opção "Ajustes" ou "Settings" (caso seu iOS esteja em Inglês).

Selecione eMail, Contatos, Calendários (Mail, Contacts, Calendar):



Escolha "Outra" ou "Other" (caso seu iOS esteja em Inglês):




Depois, acesse “Adicionar Conta (Add Account)”

Em seguida, selecione “Conta do Mail (Add Mail Account)”



Preencha seus dados e salve:

  • Nome (Name): [digite seu nome]
  • Endereço (Address): [digite o endereço completo do nome@dominiodocliente.com.br ]
  • Senha (Password): [digite sua senha]
  • Descrição (Description): [digite seu e-mail ou a descrição que desejar]





Replique as informações mais uma vez, e clique em “seguinte”.

  • Endereço : [digite o endereço completo do nome@dominiodocliente.com.br ]
  • Nome do Host : [mail.dominiodocliente.com.br]
  • Nome do Usuário : [nome@dominiodocliente.com.br
  • Senha : [ digite sua senha ]

Clique em continuar e depois será solicitado novamente, clique mais uma vez em continuar e aguarde.

Clique em salvar e aguarde a sincronização dos seus e-mails.

 





Seus emails a partir deste instante deverão estar sincronizados com o iOS. 



« Retornar